quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Home

Ontem, de manhã muito cedo, lá fui eu, com o meu J. para o hospital. Ia ansiosa e com medo de que alguma coisa pudesse correr mal. 

Fui preparada por uma enfermeira simpática, que me levou ao bloco. Lá estava à minha espera o Dr. C., que me explicou novamente tudo o que tinha planeado fazer. Quando me monitorizaram estava com o coração a bater a mil! Até que adormeci...


Quando acordei, a primeira coisa que me lembro foi pôr a mão à barriga para me certificar que não tinha nenhum penso! E não tinha... Yeiii!! Sei que o Dr. C. veio falar comigo, mas não me lembro de absolutamente nada do que ele me disse. Sei que correu tudo bem porque ele foi falar com o meu marido e lhe disse que tudo tinha corrido como o planeado. Mas é só isso que sei... E que ele disse que depois me telefonava! 


Por isso, aguardo agora um telefonema. Estou em casa no quentinho, mas não tenho dores (com excepção da garganta - deve ter sido do tubo) e tenho os miminhos do meu J.! Portanto, estou bem! 

Não sei quando será o próximo ciclo, mas não posso dizer que, apesar de estar cheia de medo, tenho um bocadinho de esperança que o endométrio se porte ligeiramente melhor do que até agora! 

Ai, estes altos e baixos... 

6 comentários:

  1. Ainda bem que correu tudo bem :-)

    Os altos e baixo fazem realmente parte deste trilho que percorremos. Vais ver que o endometrio tem uma boa surpresa para ti!

    És tu e o eu no quentinho. Valha-me o netflix porque eu não estou mesmo nada habituada a estar em casa... os miminhos é que só tenho do meu cão que é a melhor das companhias :)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos a ver... ainda estou para ver como correu esta mini-cirurgia e como é que vou encontrar o meu endométrio a próxima vez que o encontrar... A ver vamos :)

      Sim, muitas séries e quentinho! Hoje já fui trabalhar!

      Espero que estejas bem! Beijinho *

      Eliminar
  2. Boa, correu bem, ainda bem que acordaste sem pensos ;)
    Já sabes mais alguma coisa?
    Não tarda estamos aí todas grávidas :)

    Tens um cão Mylittlefairytale? Eu tenho uma cadela <3!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois da desilusão da minha primeira ICSI convenci o meu marido a termos um cão... precisava de alguma coisa para eu cuidar... enfim! Como moramos num apartamento ele estava reticente mas em novembro fomos buscar o nosso cãozinho :-) posso dizer que foi o melhor que fizemos... desde que o tenho sinto-me muito melhor, agora então que estou em casa, ele é uma companhia fantástica :-) posso dizer que foi a melhor coisa que a infertilidade me trouxe até hoje :-)

      Eliminar
    2. Não, ainda não sei mais nada e isso está a deixar-me em pulgas... Achei que por esta altura o Dr. C. já me teria ligado, mas o meu marido disse que ele disse que telefonava quando tivesse os resultados! Se ele não me ligar, ligo-lhe eu... Sou impaciente :P

      Quem sabe, quem sabe se não estaremos realmente todas ao mesmo tempo! :)

      Beijinho *

      Eliminar
    3. Que vida a nossa... esperar, esperar, esperar. Controlar a ansiedade...

      Beijinho querida
      Espero que tenhas boas notícias do "teu" Dr C.

      Eliminar