sábado, 21 de janeiro de 2017

Mini-cirurgia agendada

Já tenho data para a mini-cirurgia... na próxima quarta-feira lá vou eu dormir um bocadinho durante o dia! 

Tenho estado ocupada e, felizmente, meia esquecida destes assuntos, mas ontem o Dr. C. ligou-me e foi impossível não pensar... A noite é muito cruel neste aspecto, tudo vem à cabeça! Pus-me a divagar... E se o Dr. C., depois de ver o interior grotesco do meu útero, me diz... 'Ai senhora, isto é impossível algum embrião se fixar neste lugar tão hostil!!' ou 'Olhem, isto não é para vocês... o melhor é esquecer!'? 


(Grande e fundo suspiro) Enfim... gostava que o meu cérebro parasse de pensar demais, aliás, que parasse de pensar sobre isto... Que não fosse preciso pensar sobre isto. 

Mas é, e por isso tenho de enfrentar isto de cabeça erguida! Um dia de cada vez e agora o próximo dia é quarta-feira! A ver vamos... 

A semana passada iniciei também sessões de acupunctura, uma por semana, para me ajudar na parte da ansiedade, do quisto, da hidrossalpinge e da qualidade do endométrio. Não sei se os efeitos são comprovados ou até mesmo verdadeiros, mas mal não faz e, se foi efeito placebo ou não, a verdade é que esta semana andei mais calma, menos ansiosa. 




Mais cenas do próximo capítulo na quarta-feira :) 

6 comentários:

  1. Quarta feira adeus quisto! Primeira etapa concluída :)

    É só isso que tens que pensar.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo assim!! Só espero mesmo que fique concluída! Uma pessoa acha que de cada vez é mais fácil, mas não é...

      Depois venho contar novidades!!
      Obrigada :)

      Beijinho grande *

      Eliminar
  2. Boa sorte para nós amanhã! Amanhã vais dormir um bocadinho e ei vou saber se tenho que dormir um bocadinho ;).
    É um meio para chegarmos a um fim... ai que nervos! Mas vai correr bem querida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dream!
      Espero que ontem tenha corrido tudo bem na tua consulta! :)

      Um beijinho *

      Eliminar
  3. Espero que estejas a recuperar bem e que as notícias sejam as melhores. Estou a torcer por ti!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada PL!

      Também estou a torcer por ti! Muito!! :)

      Beijinho*

      Eliminar