Ontem, de manhã muito cedo, lá fui eu, com o meu J. para o hospital. Ia ansiosa e com medo de que alguma coisa pudesse correr mal.
Fui preparada por uma enfermeira simpática, que me levou ao bloco. Lá estava à minha espera o Dr. C., que me explicou novamente tudo o que tinha planeado fazer. Quando me monitorizaram estava com o coração a bater a mil! Até que adormeci...
Quando acordei, a primeira coisa que me lembro foi pôr a mão à barriga para me certificar que não tinha nenhum penso! E não tinha... Yeiii!! Sei que o Dr. C. veio falar comigo, mas não me lembro de absolutamente nada do que ele me disse. Sei que correu tudo bem porque ele foi falar com o meu marido e lhe disse que tudo tinha corrido como o planeado. Mas é só isso que sei... E que ele disse que depois me telefonava!
Por isso, aguardo agora um telefonema. Estou em casa no quentinho, mas não tenho dores (com excepção da garganta - deve ter sido do tubo) e tenho os miminhos do meu J.! Portanto, estou bem!
Não sei quando será o próximo ciclo, mas não posso dizer que, apesar de estar cheia de medo, tenho um bocadinho de esperança que o endométrio se porte ligeiramente melhor do que até agora!
Ai, estes altos e baixos...