segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Waiting...

Sou uma pessoa apressada... Não gosto de esperar, nem gosto que me deixem à espera... Sou impulsiva! Muitas vezes falo sem pensar e digo coisas que não quero dizer, faço coisas que não devia! 

É certo que a infertilidade me ensinou (ou melhor dizendo, obrigou) a saber esperar! Mas ainda não sou aluna de 20's... ainda devo estar ali nos 15's. Estou ainda a aprender a ser mais calma, mais ponderada. Tento ser uma aluna aplicada! No entanto, tenho dias em que me apetece gritar alto e dizer que estou farta de tanto me aplicar, sem resultados... 

Por esta altura, se não tivesse tomado o Decapeptyl, já teria menstruado... Mas claro, nada pode correr naturalmente e, portanto, zero de  menstruação! É triste uma pessoa passar meses e meses a fio a desejar que o período não apareça e, nestas situações, querer que ele apareça o mais rápido possível! Ironia do destino, fucked up karma, ou o que quiserem chamar! Ele vai aparecer, eu sei, um dia mais cedo ou um dia mais tarde.

Já tive de ler o post anterior algumas vezes e ele faz sentido, por isso é realmente a única coisa que posso fazer agora... Esperar! 

E acreditar... 



E confiar que um dia (sabe-se lá quando) vai correr bem! 

2 comentários:

  1. No fundo é isso Ana... Esperar e confiar.

    Uns dias faz sentido outros nem por isso. Mas acima de tudo, como dizes e muito bem, ser feliz. Tentar e fazer por isso. Enfim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há dias que é mesmo difícil! Mas pronto...depois lá vem uns dias melhores e ganhamos forças! :)
      Obrigada pelo apoio :)
      Beijinho

      Eliminar