sábado, 29 de outubro de 2016

Thankful


Não sou uma pessoa muito estável... ora tudo me irrita, ora nada me afecta! Não sou bipolar, nem nada que se pareça, mas às vezes tenho estas oscilações em etapas da minha vida... Tenho dias que até quando uma pessoa que eu não me dou tão bem me diz olá, já fico irritada! 

Agora estou numa fase de calma, de paciência, ponderação e de bem com tudo! E gosto... Queria que fosse sempre assim! 

Gosto de ter a cabeça ocupada e ter muito em que pensar e muito que fazer, para não me permitir a ter pensamentos negativos e tristes... Gosto de agradecer todas as coisas boas, as pessoas boas, os pequenos pormenores, as pequenas conquistas... Claro que tenho momentos em que fico mais triste, mas tento obrigar-me ao máximo a que isso não aconteça e obrigar-me a ver sempre algo de positivo na situação... pensar que tudo acontece por uma razão!

Quando fui à consulta ontem ver como se estava a portar o meu rico endométrio, ao 8º dia do ciclo, ele deu-me uma boa surpresa e estava a ficar bem bonitinho! Não me quero entusiasmar, nem fazer a festa, porque ele já me deu muitas desilusões... Quero ir um dia de cada vez e não pensar muito nisto! É o que tiver de ser... 

Vou fazer tudo o que puder para que a TEC corra bem, mas eu só tenho controlo sobre, diria eu, 2% do sucesso! Por isso, vou obrigar-me a manter esta fase calma e viver um dia de cada vez e agradecer o que vier (mais uma vez, note to self: ler este post todos os dias!).










2 comentários:

  1. É isso mesmo Ana :) Gosto desse estado de espírito... É uma luta diária (no meu caso, horária diria eu) para manter o pensamento positivo e a esperança... às vezes consigo, outras nem tanto.

    Vai correr tudo bem, vais ver :)

    Beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas... não é nada fácil, não! Mas com calma, esperança e um dia de cada vez vamos conseguir! :)
      Obrigada :)
      Beijinho *

      Eliminar