segunda-feira, 15 de maio de 2017

TEC: dia 10

Assustadoramente, hoje já é o décimo dia pós TEC... o facto de ter ido trabalhar e ter andado ocupada todos os dias e o dia todo ajudou a que o tempo passasse mais rápido!

Continuo com momentos de ansiedade, mas a maior parte do tempo bão me lembro que fiz uma TEC! Tenho de ter um alarme no telemovel que apita 3 vezes por dia para a medicação! 

Como vou trabalhar o dia todo na quarta (era o dia do teste), resolvi fazer o beta amanhã! Portanto, amanhã a esta hora, já devo saber o veredicto! Ou estarei muito contente ou muito triste! Não tive qualquer perda, qualquer sinal de implantação... o que me leva a pensar que não correu bem! Para quem tem spotting por tudo e por nada, não iria ter na implantação? 

Ainda não vou deitar a toalha ao chão, porque estaria a mentir se não dissesse que ainda tenho uma pequenina muito pequenina esperança, mas tenho tentado mentalizar-me e preparar-me para mais um negativo! Não é desconhecido para mim, mas isso não o torna mais fácil! Pelo contrário, cada vez é mais difícil, cada vez é menos uma oportunidade, cada vez é mais uma derrota... 

Prometi ao meu J. que iria pedir para enviarem o resultado para o e-mail dele, como ele quer... assim sendo, será ele que me vai dar a notícia! 

A ver vamos! 

Sintomas: tudo me dá vontade de chorar, mas fora isso, nada de anormal, nada que me leve a pensar que correu bem! 

2 comentários:

  1. Vais ter uma boa notícia minha querida :) Vamos todas que estamos aqui a torcer para que corra bem a alguma de nós e nos traga alguma esperança :)

    Para mim, sem red até ao dia do beta, só pode ser bom sinal!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu digo sempre, no dia que eu não tiver spotting sem tomar progesterona estou grávida,nem preciso fazer teste :)

    Vamos ter boas notícias hoje, não te faltam energias positivas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar