domingo, 9 de abril de 2017

Sexta-feira...

... foi o primeiro dia do resto da minha vida. Ou pelo menos, assim desejo muito. Sexta-feira foi o primeiro dia da menstruação e do tão aguardado ciclo de TEC. 
Depois da mini-cirurgia, da toma de 2 meses de aspirina, de 3 meses de acupunctura, espero que o meu endométrio se porte um bocadinho melhor e faça a sua única função... ficar fofinho para os meus pequeninos se acomodarem nele durante 9 meses! You have one job!! 

Quinta-feira vou fazer monitorização. Era suposto ser ao oitavo dia do ciclo, mas é feriado e portanto vou ao sétimo. Não sei muito bem para quê, porque ao sétimo dia ainda tenho um bocadinho de menstruação. Mas pronto, assim vejo como está o meu ovário direito e a minha trompa esquerda. 

Sei que as minhas expectativas neste ciclo estão baixinhas, mas tenho algumas, não posso mentir! Sei que o endométrio vai demorar a crescer, mas espero mesmo que ele se ponha bonitinho para o grande acontecimento.

Por favorzinho endométrio, não me deixes ficar mal!! 

2 comentários:

  1. Como te (começo) a compreender...

    Torço muito para que seja desta. Já mereces que o endometrizinho colabore como deve ser e faça a sua parte ;-)

    Beijinho
    Vai correr bem!!!

    ResponderEliminar
  2. Realmente o nosso endométrio não tem estado a cooperar... mas isso vai mudar, para mim e para ti! Também já mereces que as coisas corram bem!! :)

    Um beijinho grande e obrigada!!

    ResponderEliminar