sábado, 18 de março de 2017

Desaparecida

Pois bem, estive um pouco desaparecida do mundo dos blogs e também, um pouco, do mundo da infertilidade...

Tenho tido muiiiito trabalho, acompanhado de muitas aulas, frequências, trabalhos de grupo, individuais e afins... Não resta muito tempo para a vida pessoal! 

Mesmo assim, há algumas (pouquinhas) novidades... a menstruação veio sem ser necessário medicação para a provocar e, pela primeira vez na minha vida, sem spotting! Por acaso, estava em casa, senão poderia ter corrido mal! O que as mulheres sofrem!! 

Telefonei ao Dr. C., que me indicou iniciar o ácido fólico, manter a aspirina e dia 26 fazer o Decapeptyl. 

Confesso que gostava de saber o que vai por aqui dentro, ter novidades do meu quisto e da minha querida hidrosalpinge... Mas não tenho ecografia, a não ser após a próxima menstruação. Tendo em conta que nunca tive dores nem qualquer outra manifestação da existência nem de um nem de outro, nem tenho visão ecográfica, não consigo perceber o que se passa nos recônditos do meu aparelho reprodutor. 

Continuo a fazer acupunctura e isso tem-me ajudado imenso... tenho andado calma (na medida do possível, com tanta frequência e trabalho), tenho tentado fazer exercício e aproveitar a vida e este sol maravilhoso! Sinto-me bem! 

Vamos ver o que me reservam os próximos tempos! 

5 comentários:

  1. Não há nada como o solinho para animar a malta :)

    Eu comecei a praticar yoga, se é isso ou não, não sei, mas tenho-me sentido incrivelmente calma e relaxada. Vamos ver o que os próximos tempos nos reservam :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi literalmente sol de pouca dura :P ehehe Mas ele volta :)

      Que bom... o que quer que seja, desde que nos faça sentir bem! Apoio! Espero que corra tudo bem contigo!! :)

      Beijinho**

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida! Realmente o mais importante é sentirmo-nos em paz e bem conosco próprias. De certeza que a acupunctura está a exercer a sua função também ao nível dos quistos e a falta de spotting e a menstruação ter aparecido sem ser provocada não é coincidência.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver... o spotting não se apresentou antes, mas manteve-se no final da menstruação... mas pronto! Já foi um passinho :)
      Mal não me faz e eu sinto-me bem! :)

      Espero que estejas bem! :)
      Beijinho*

      Eliminar