segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Novo ciclo?

Após longos dias de espera pela tão esperada 'hemorragia de privação' (já estava a desesperar), eis que ela deu o ar da sua graça! Iniciei o Estrofem logo no primeiro dia e marquei consulta, que será na próxima sexta-feira, dia 2. 

Não tenho um bom pressentimento. Não consigo explicar porquê, mas não tenho conseguido pensar positivo... Está a ser e vai continuar a ser um ciclo estranho, porque não é bem natural, mas também não é artificial. Não há forma de o classificar... E acho que é assim que me sinto... Não me consigo classificar! 


A 'hemorragia de privação' está a ser muito estranha, muito menos abundante, mas ora quase que parece que está a terminar, ora volta novamente! Queria fechar os olhos e acordar na sexta-feira! E mesmo assim, se calhar ia querer continuar com os olhos fechados! 

Para compensar, chegou a minha época preferida... o Natal! Gosto mesmo muito do Natal e dou muito valor ao facto de ser uma altura de dar, de agradecer, de amor, de carinho, de magia! Sou católica, mas já não vou à missa há muito tempo! Mesmo assim, acredito nos valores que transparecem da religião para esta época! Por mim, era Natal o ano todo!! Vou tentar agarrar-me a isto, para me tentar manter positiva e pacificamente à espera do que há-de vir! 





Sem me querer tornar repetitiva, um dia de cada vez... 

3 comentários:

  1. É incrível como te entendo... dia 2 também vou fazer uma eco com o meu Dr. C.

    Pode ser que esteja tudo encaminhado, para ser este o teu ciclo! Por vezes é nas coisas "estranhas" que está a perfeição :)

    No meu caso tenho quase a certeza que não vai ser para iniciar nada. Não será com 19 dias de pílula que os meus estúpidos ovários iriam parar de produzir quistos... mas pelo menos será para o Dr. dar instruções para iniciar o protocolo longo de estimulação (que não sei do que se trata mas brevemente irei saber).

    Até lá é como dizes, um dia de cada vez e aproveitar as coisas boas da vida :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. O meu J. costuma dizer que ninguém fica triste à sexta-feira... dia 2 é sexta-feira!! Vamos ver se ele tem razão :P Não tenho muita esperança!
    Espero que tragas boas notícias e quem sabe se os ovários não te dão uma surpresa boa! Desejo mesmo que sim! Acho que o protocolo longo tem a ver com a quantidade de medicação que te prescrevem... digo eu! :)

    Sexta já trazemos notícias! :)
    Beijinho e boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Que tal correu a consulta no dia 2? Espero que esteja tudo a correr bem :)

      Beijo

      Eliminar